Setembro mal começou e a Netflix já liberou uma lista de novas séries para seus assinantes. E, é claro, separamos 5 das melhores novidades. Se você é um fã assíduo do plataforma, assim como nós, e não quer perder as novas aquisições que estarão disponíveis, essa é a sua chance de se informar e não perder tempo.
Venha aproveitar e conhecer as 5 Séries que você vai Poder Assistir em Setembro na Netflix.
1 – A Catedral do Mar
https://youtu.be/th9J2s-ILPI
Mais uma série espanhola vai chegar na Netflix. Não é 3ª parte de La Casa de Papel, nada de assaltos a banco. Dessa vez, trata-se de uma série histórica. Em A Catedral do Mar, vamos conhecer um camponês que busca vingança, após ver seu pai morto por um senhor feudal. E, em meio a sua nova realidade, ele nutre o desejo de se vingar do homem que fez aquilo com seu progenitor e busca sair do controle da nobreza. A série tem estreia marcada dia 1 de setembro no serviço de streaming. Inclusive, já podem correr e assistir. A série conta com 8 episódios de em média 50 minutos. Aproveita que o feriado e faz uma maratona.
2 – Passionais
No dia 7 de setembro, estreará uma série brasileira, isso mesmo. Passionais foi produzida pela Lifetime e teve estreia em janeiro de 2018. E agora estará na Netflix. A série conta com 13 episódios e neles são narrados histórias de amores intensos, que transformaram-se em ciúmes, ódio e crime. Cada episódio é independente, mas todos seguem mostrando o amor que vira às avessas.
3 – Maniac
Com Emma Stone e Jonnah Hill e direção de Cary Fukunaga (Beasts of No Nation), prepare-se para conhecer a nova série da Netflix descrita como uma comédia de humor negro. Na série, veremos dois desconhecidos que aceitam participar de um teste e usam uma droga que promete curar qualquer problema psicológico. Maniac se baseia numa série norueguesa lançada em 2014 e estará disponível para os assinantes da Netflix no dia 21 de setembro.
4 – Marvel: Runaways
https://youtu.be/Jjt96GYDF4U
Já no dia 25 de setembro, será adicionado ao catálogo a série da Marvel desenvolvida pelo serviço de streaming Hulu, responsável por adaptar The Handmaid’s Tale. Aos que não sabe, Marvel: Runaways conquistou a crítica, só no Rotten Tomatoes a série tem 82% de aprovação. Na série, vamos conhecer um grupo de jovens que não se dão tão bem, mas que precisarão unir suas forças para para combater o mal: seus pais, que fazem parte de uma organização criminosa.
Lembrando que a temporada já tem Review feito pela HG, confira AQUI.
5 – Somewhere Between
Essa série que será lançada no dia 28 de setembro é uma adaptação do drama coreano de mistério chamado God’s Gift. Na história, conheceremos Laura Price que descobre quase tudo sobre a morte de sua pequena filha, a Serena, que será assassinada. Porém, Laura não imagina o motivo e nem quem irá fazer isso com a criança, mas ela fará o possível para mudar este evento futuro. Bizarro, não?
Menção Honrosa 1:
Atypical
Chega ao serviço de streaming no dia 7 de setembro a segunda temporada de Atypical, série original Netflix. A primeira temporada foi aceita pela crítica e muito consideraram como um dos melhores trabalhos do serviço de streaming. Neste segundo ano, veremos as consequências dos plots apresentados na temporada anterior, como, por exemplo, a crise no casamento dos pais do Sam, a adaptação de Caseu na nova escola e o Sam preparando-se para sua formatura. Para quem não sabe, em Atypical iremos conhecer Sam, que tem Transtorno do Espectro Autista (TEA), e sua família. Não se preocupem, a série pega leve no drama, abusa do humor (sem ofender ninguém) e é bastante informada. Recomendamos!
Menção Honrosa 2:
How to Get Away with Murder
Essa é para quem já vem acompanhando a Annalise e os Keating 4. No dia 1 de setembro (já podem correr para Netflix) chegou ao catálogo a 4ª temporada de HTGAWM. No quarto ano da série, ainda teremos todos os protagonistas lidando com a morte de um membro do grupo (entendedores entenderão). Na tentativa de mudar de vida, a advogada inicia o tratamento contra o alcoolismo. E enquanto isso, a Laurel, uma dos Keating 4, começa a investigar a morte do pai de seu filho. Lembrando que o Pete Nowalk continua assinando como showrunner do projeto.
Jadson Gomes
Universitário, revisor. E fotógrafo nas horas vagas.